CLUBE ATIRADORES - ITAJAÍ, SC

FEIJOADA DIA DOS PAIS

Feijoada + família e amigos reunidos + pagode = tudo de bom!
Vem aí mais uma edição da nossa feijoada alusiva ao dia dos pais, no sábado, 10 de agosto, a partir das 12h no Salão Social. Um dos maiores eventos no calendário anual do Clube Atiradores, sempre um sucesso de público.

Nesta 13ª edição as atrações serão: Pagode do Fabinho Nascimento, Destak do Samba e Grupo Sem Abuso. O evento é aberto para não sócios e classificação Livre – é permitida a entrada de crianças acompanhadas dos pais e/ou responsáveis.

Garanta seu ingresso em: https://www.ingressonacional.com.br/evento/28444/feijoada-atiradores-2024

Esperamos todos vocês para fazerem um lindo evento com a família Atiradores!

Edit Template

FEIJOADA DIA DOS PAIS

Feijoada + família e amigos reunidos + pagode = tudo de bom!

Esperamos todos vocês para fazerem um lindo evento com a família Atiradores!

Edit Template

Nossa Estrutura

Salões Gourmet
Sala de Jogos

Aulas - Horários

Iniciação Esportiva Basquetebol
Iniciação Esportiva Voleibol
Zumba e Ritbox

Nossa Estrutura

Aulas - Horários

Iniciação Esportiva Basquetebol
Iniciação Esportiva Voleibol

Clube Atiradores

O destino perfeito para famílias e amigos, onde tradição e modernidade se unem à atividades emocionantes para todas as idades, instalações de alto padrão e um ambiente acolhedor.

Junte-se a nós e experimente momentos inesquecíveis com sua família e amigos !

© 2023 Todos os direitos reservados a Clube Atiradores.