FESTA DO CHOPP 2024

Em 2023 o Atiradores resgatou a tradicional Festa do Chopp, evento que acontecia no clube entre as décadas de 60 e 90. A primeira edição foi um sucesso, e é claro que a festa segue no calendário anual!

O evento conta com diferentes rótulos de chopp e cervejas artesanais, além de diversas atrações musicais e petiscos para aproveitar a noite toda! Este ano a previsão é que a Festa do Chopp aconteça em setembro, porém, pedimos que sigam acompanhando nossas redes sociais para mais informações em breve.

Festa do Chopp
Data disponível em breve