História

Bem-vindo ao Clube Atiradores de Itajaí, um tesouro atemporal e um refúgio social verdadeiramente único na cidade. Fundado em 28 de abril de 1895, o Clube Atiradores estabeleceu-se como um dos pilares da comunidade itajaiense, oferecendo uma variedade de benefícios exclusivos para as famílias que se associam a ele.

Um verdadeiro oásis social, o Clube Atiradores é local onde as tradições se encontram com o conforto da modernidade. Nossa localização privilegiada em meio à natureza fica no coração da cidade, o clube proporciona um ambiente relaxante e acolhedor, perfeito para aqueles que desejam escapar do ritmo acelerado da vida cotidiana.

Para as famílias sócias, o Clube Atiradores é uma extensão de seus lares, um lugar onde podem se reunir com amigos, familia e criar laços duradouros. Os membros desfrutam de uma variedade de atividades, desde eventos sociais e desportivos até atividades recreativas emocionantes para todas as idades.

Aqui, os sócios podem desfrutar de uma rica variedade de instalações e comodidades.

O Clube Atiradores também se orgulha de suas atividades recreativas voltadas para as famílias. As crianças podem participar de programas especiais, escolinhas de esporte e festas temáticas, garantindo que cada visita seja memorável e divertida para todos os membros da família.

O Clube Atiradores desempenhama um papel fundamental na comunidade de Itajaí, promovendo a cultura da cidade. Ao se tornar membro do Clube Atiradores, você estará ingressando em uma família diversificada e acolhedora, onde as tradições são valorizadas e a camaradagem é celebrada. Desfrute de benefícios exclusivos, crie memórias inesquecíveis e faça parte de uma história que continua a ser escrita há décadas.

“Clube Atiradores, um local que honra o passado, abraça o presente e constrói um futuro brilhante para as famílias de Itajaí.”

Fale conosco agora mesmo !

• All Post
  • NOTÍCIAS

História

Fale conosco agora mesmo !

• All Post
  • NOTÍCIAS