CLUBE ATIRADORES - ITAJAÍ, SC

FESTA DO CHOPP 2024

A Festa foi um sucesso!

No dia 06 de setembro, realizamos mais uma edição da tão esperada Festa para Entortar o Caneco, e, como sempre, foi um evento inesquecível! Reunimos amantes de chopp e cerveja artesanal para uma noite repleta de diversão, música ao vivo e uma grande variedade de sabores. Quem compareceu sabe que não faltaram opções para os apreciadores de cervejas especiais, com rótulos variados, que agradaram desde os paladares mais tradicionais até os mais ousados.

Além das bebidas, a festa contou com atrações musicais que mantiveram a energia lá no alto! Bandas e DJs animaram o público do início ao fim, criando uma atmosfera vibrante e acolhedora para quem queria dançar, curtir com os amigos ou simplesmente relaxar enquanto aproveitava o clima festivo. A trilha sonora variada agradou a todos os gostos, garantindo que ninguém ficasse parado.

E claro, para acompanhar as bebidas, tivemos uma seleção de petiscos irresistíveis! Das tradicionais porções de boteco aos pratos mais elaborados, havia opções para todos os gostos, fazendo com que a experiência gastronômica também fosse um ponto alto do evento. Afinal, não há nada melhor do que um bom petisco para harmonizar com uma cerveja gelada, não é?

Este ano, a festa superou todas as expectativas, com uma grande participação do público e momentos memoráveis. Os organizadores fizeram um excelente trabalho em garantir que todos os protocolos de segurança fossem seguidos, proporcionando um ambiente seguro e confortável para todos os presentes. Quem esteve lá, com certeza já está ansioso pela próxima edição!

Agora que o evento foi um sucesso, mal podemos esperar para planejar a Festa do Chopp do ano que vem. Fique de olho nas nossas redes sociais, pois em breve teremos mais novidades e informações sobre o que estamos preparando para o futuro. Se você perdeu esta edição, não se preocupe, haverá muitas oportunidades para participar dessa grande celebração no próximo ano.

Agradecemos a todos que participaram e fizeram dessa festa um evento tão especial. Até a próxima, e que venha mais um ano de chopp, música boa e muita diversão!

Reviva os melhores momentos em nosso álbum de fotos!

Edit Template

FESTA DO CHOPP 2024

A Festa foi um sucesso!

Reviva os melhores momentos em nosso álbum de fotos!

Edit Template

Nossa Estrutura

Salões Gourmet
Sala de Jogos

Aulas - Horários

Iniciação Esportiva Basquetebol
Iniciação Esportiva Voleibol
Natação
Zumba e Ritmos

Nossa Estrutura

Aulas - Horários

Iniciação Esportiva Basquetebol
Iniciação Esportiva Voleibol

Clube Atiradores

O destino perfeito para famílias e amigos, onde tradição e modernidade se unem à atividades emocionantes para todas as idades, instalações de alto padrão e um ambiente acolhedor.

Junte-se a nós e experimente momentos inesquecíveis com sua família e amigos !

© 2023 Todos os direitos reservados a Clube Atiradores.