COPA ATIRADORES DE FUTSAL

“Copa Atiradores de Futsal 2024: Partidas de Estreia Prometem Agitar as Quadras!”

A contagem regressiva para a Copa Atiradores de Futsal 2024 está chegando ao fim, e as emoções estão prestes a começar! Os primeiros confrontos foram revelados, e a expectativa está nas alturas. Neste artigo, mergulharemos nos jogos de estreia que prometem agitar as quadras do Clube Atiradores. Preparados para uma dose intensa de futsal?

Praia Brava X Itaipava Kyrios Contabilidade (19 de fevereiro, 19:30)

São João X São Vicente JR Refrigeração (19 de fevereiro, após o primeiro jogo)

Antecipe a emoção dos primeiros jogos da Copa Atiradores de Futsal 2024, destacando a importância de cada confronto e convidando os amigos e familiares a se envolverem ativamente neste evento esportivo do nosso clube.

Fonte: Paulo Maes

“Clube Atiradores, um local que honra o passado, abraça o presente e constrói um futuro brilhante para as famílias de Itajaí.”

Fale conosco agora mesmo !

• All Post
  • NOTÍCIAS

COPA ATIRADORES DE FUTSAL

Praia Brava X Itaipava Kyrios Contabilidade (19 de fevereiro, 19:30)

São João X São Vicente JR Refrigeração (19 de fevereiro, após o primeiro jogo)

Fonte: Paulo Maes

Fale conosco agora mesmo !

• All Post
  • NOTÍCIAS