CLUBE ATIRADORES - ITAJAÍ, SC

INAUGURAÇÃO DO NOVO ESPAÇO DO CLUBE

No último sábado, dia 10 de julho, o Clube dos Amigos realizou a tão esperada inauguração do seu novo espaço de lazer. O evento contou com a presença de sócios, convidados especiais e autoridades locais, que se reuniram para celebrar essa conquista tão significativa.

O novo espaço do clube é fruto de um longo processo de planejamento e investimentos, visando proporcionar aos associados uma estrutura moderna e completa para o desfrute de momentos de diversão, relaxamento e convívio social. Com uma área ampliada e diversas melhorias, o clube agora oferece uma gama de opções de entretenimento para todas as idades.

A cerimônia de inauguração foi marcada por discursos emocionantes, nos quais os diretores do clube expressaram sua gratidão aos sócios pelo apoio e dedicação ao longo de todo o processo. Além disso, destacaram a importância desse novo espaço como um local propício para fortalecer os laços de amizade e promover o bem-estar de todos.

Após os discursos, foi realizada uma visita guiada pelas instalações. Os convidados puderam conhecer as novas piscinas, que foram totalmente reformadas e ampliadas, proporcionando um ambiente agradável para os dias ensolarados de verão. Além disso, foram apresentadas as novas quadras poliesportivas, salas de jogos, área de churrasco e espaços para eventos, como festas e reuniões.

A animação ficou por conta das atrações musicais que se apresentaram durante toda a tarde, garantindo a diversão dos presentes. Houve também uma praça de alimentação com uma variedade de opções gastronômicas, que agradou a todos os paladares.

A inauguração do novo espaço do Clube dos Amigos foi um sucesso absoluto, superando as expectativas de todos os presentes. A partir de agora, os associados poderão desfrutar de momentos inesquecíveis em um ambiente moderno e acolhedor, onde poderão se divertir e relaxar com suas famílias e amigos.

“Clube Atiradores, um local que honra o passado, abraça o presente e constrói um futuro brilhante para as famílias de Itajaí.”

Fale conosco agora mesmo !

• All Post
  • NOTÍCIAS
Edit Template

INAUGURAÇÃO DO NOVO ESPAÇO DO CLUBE

Fale conosco agora mesmo !

• All Post
  • NOTÍCIAS
Edit Template

Nossa Estrutura

Salões Gourmet
Sala de Jogos

Aulas - Horários

Iniciação Esportiva Basquetebol
Iniciação Esportiva Voleibol
Natação
Zumba e Ritbox

Nossa Estrutura

Aulas - Horários

Iniciação Esportiva Basquetebol
Iniciação Esportiva Voleibol

Clube Atiradores

O destino perfeito para famílias e amigos, onde tradição e modernidade se unem à atividades emocionantes para todas as idades, instalações de alto padrão e um ambiente acolhedor.

Junte-se a nós e experimente momentos inesquecíveis com sua família e amigos !

© 2023 Todos os direitos reservados a Clube Atiradores.